Uma empresa genuinamente brasileira com atuação no segmento de materiais para construção, na produção de portas, janelas, fechaduras e dobradiças, com market share expressivo.
100 mil m² de área
Mais de 700 empregos diretos e indiretos
Presente em todos os estados brasileiros
3 divisões de produtos
Esquadrias de Aço e Alumínio
Fechaduras
Portas de Madeira
Sede em Monsenhor Paulo – MG
Filial em João Pessoa – PB
Localização estratégica para levar seus produtos para todo o território Nacional.
A solução de uma logística eficaz no transporte MGM.
ESG é uma sigla em inglês que significa environmental, social and governance, e corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização.
O termo foi cunhado em 2004 em uma publicação do Pacto Global em parceria com o Banco Mundial, chamada Who Cares Wins. Surgiu de uma provocação do secretário-geral da ONU Kofi Annan a 50 CEOs de grandes instituições financeiras, sobre como integrar fatores sociais, ambientais e de governança no mercado de capitais.
Na mesma época, a UNEP-FI lançou o relatório Freshfield, que mostrava a importância da integração de fatores ESG para avaliação financeira. Já em 2006, do PRI (Princípios do Investimento Responsável), que hoje possui mais de 3 mil signatários, com ativos sob gestão que ultrapassam USD 100 trilhões – em 2019, o PRI cresceu em torno de 20%.
O entendimento e a aplicabilidade de critérios ESG pelas empresas brasileiras é, cada vez mais, uma realidade. Atuar de acordo com padrões ESG amplia a competitividade do setor empresarial, seja no mercado interno ou no exterior.
No mundo atual, no qual as empresas são acompanhadas de perto pelos seus diversos stakeholders, ESG é a indicação de solidez, custos mais baixos, melhor reputação e maior resiliência em meio às incertezas e vulnerabilidades.
No Brasil, a relação dos ODS com os negócios está presente nas grandes empresas. Segundo levantamento realizado com as companhias que fazem parte do ISE, Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, 83% delas possuem processos de integração dos ODS às estratégias, metas e resultados.
*fonte: texto extraído do site oficial https://www.pactoglobal.org.br
Desenvolver, fabricar e comercializar produtos para o mercado da construção civil, com o objetivo de fazer parte do sonho da construção de lares.
Conquistar a liderança do mercado em nosso segmento de atuação e ser reconhecida pelos nossos colaboradores como uma empresa que valoriza a sua gente.
Compromisso com a jornada do cliente final.
Conhecer, Desenvolver e Empoderar Pessoas.
Fidelidade aos processos que sustentam o crescimento do negócio e geram valor ao Cliente Final.
Incentivar mindset capaz de exponencializar o negócio, e aplicar métodos ágeis utilizando dados.
Exponencializar o negócio com coesão entre TODAS as áreas.